terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A descoberta

Bom resolvi esse blog pra contar minhas experiências com o tdah e assim me ajudar e ajudar outras pessoas..
Então vamos lá a um breve historico da minha vida--

Me chamo Danielle tenho 22 anos e um dos primeiros sintomas do tdah que eu me recordo foi a falta de paciência na horas de fazer tarefas escolares, além de odiar fazer tarefas de grupos, sem contar que fazia as provas sem estudar..
Sempre fui conhecida como uma garota muito inteligente mas no ensino médio quase reprovei matematica por erras pequenos detalhes..
AOS 18 anos entrei em uma intensa depressão pois mudei de cidade e não me identifiquei com curso (direito )que tinha escolhido..
Mais um vez o tdah estava ali bem presente desfarçado..
Outra caractistica que acentou quando fui embora foi a desorganização , sofri muito comentarios que me causaram muita dor , por não saber me organizar e como meu pai é do exercito perco o numero de vezes que apanhei pelo meu quarto está bagunçado..
Bom espero está com vocês nesse blog e esperoo não perder o foco , nem procrastinar meio dificil né?

2 comentários:

  1. Mas Dani, como foi o diagnóstico? Você decidiu procurar ajuda quando teve depressão e aí seu psicólogo percebeu? Conta pra gente como foi.

    ResponderExcluir