segunda-feira, 23 de abril de 2012

Voltando aqui

Então mal comecei aqui e já abandonei né? rsrs ainda bem que vcs me entendem bem meus caros tdahzitos
Estou hoje aqui em um lan na porta da facul , p q minha aula simplesmente começava as 8 eu cheguei 9 a sala estava lotada e eu fiquei morrendo de vergonha..rsrs
Então vou tentar atualizar isso aqui mais..
Posso confessar que durante esse tempo dei um evoluida , passei a tomar ritalina e ficar mais organizada, so que ainda com graves problemas na facul afinal eu quase não vou a aula ..
Mas é justamente sobre isso que quero falr hoje, quantas vezes perdemos nosso tempo reclamando,chorando, se revoltando não é verdade? sentimos um enorme peso na nossas costas, mas reclamar não vai adiantar nada não é verdade? pra nós mulheres principalmente não somos tão praticas quantos os homens, mas como a luta é diaria temos que cada dia erguer a cabeça e enfretar o leão que a cada dia quer nos vencer,gosto muito de um versiculo biblico que diz assim
“Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.” Provérbios 24:10
CONCERTEZA devemos lê toda dia acordamos até ficar bem infiltrado na nossa mente(teoria minha)
Bom vc pode falar Dani , não vejo nada de bom em ser um tdah, mas ficar falando isso toda hora so vai te fazer ficar uma pessoa infeliz..
Então aguenta ai meu irmãoo, tem gente pior que nós
Depois de parar de reclamar o proximo passo é ? O que fazer diante das situaçoes e como melhorar (assunto pra proximo post)

2 comentários:

  1. boa tarde, tudo bem?
    Gostaria de um email, onde eu possa enviar
    sugestão de pauta para o seu blog.

    Obrigada,
    Nathália Nakaza
    nnakaza@fundamento.com.br

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei demais, ainda mais na parte da vergonha pelo atraso rs..acessa meu blog e segue se achar bacana!

    um abraço!

    ResponderExcluir