terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lição 1-Se perdoe

Todo mundo que tem tdah não aceita, eu tambem custei aceitar , por muitas vezes questionei , me revoltei até com Deus , bom não adiantou ..
Eu acredito que devemos focar em que podemos melhorar, em como podemos conviver com isso pois igual uma amiga minha falou uma vez é apenas um transtorno..
Eu sei sim que muita vezes nos achamos incompreendidos, quantas vezes não já me chamaram de louca, preguiçosa,desorganizada,que vive no mundo da lua e outras coisas mais..e como isso doi , mas bem a verdade é que não devemos tambem criar raiva ,ódio ou sentimentos ruins pelas pessoas porque na realidade elas são ignorantes a nosso respeito .
Só nós mesmo nos conhecemos..
Bom a dica de hoje e que você se perdoe , pois não foi vc que escolheu essa doença e vamos ser bem francas tem hora até que você gosta dela eu mesmo sou assim ahha
Eu descobri que me perdoa poderia trazer um alívio enorme uma carga de peso que eu tinha principalmente quando me comparava com ourtas pessoas #depressãomodeon
Talvez você não saiba como se perdoar , bom pode vêr isso com seu psicologo , eu descobri sozinha com ajuda de Deus e o que fiz foi orar assim:
-Deus por favor me ajuda a me perdoar , porque eu não quero viver com essa carga toda!
O fato é que funcionou tanto que tem horas que até sinto falta do peso que estava carregando por não me aceitar e me perdoar
Fica a dica
bjos

2 comentários:

  1. Oi Dani, bom dia!
    Parabéns por sua atitude. Escrever é tão bom para nós quanto para os outros.
    Boa sorte e conte comigo.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Dani, não sei quantos anos você tem, mas parece ser jovem. De qualquer forma, tem uma atitude muito madura perante o diagnóstico. Essa fase de revolta é comum a todos, eu acho. De negação e talz. E encarar isso com a força que vc tem encarado e com oração, bem, acho que não tem remédio melhor!
    "Ora que melhora"

    Beijos

    ResponderExcluir